segunda-feira, 25 de julho de 2011

Onde os mortos vivem

ubi mortum vivunt Aprendi essa frase interessante com meu professor de latim e grego, ele se chama Edgar Hoffmann, um grande linguista. Um dia ele trouxe essa pérola para nossa aula e ela veio bem a calhar para eu anunciar uma das novidades do meu blog, FILOSOFIABERTA. Segundo o Edgar existe uma biblioteca na qual esta frase estaria no seu pórtico de entrada indicando que ali você poderia entrar em contato direto com as ideias daqueles que já se foram através de suas próprias palavras, ou seja, ali os mortos vivem. A novidade é que pretendo criar junto ao meu blog uma biblioteca virtual de livros de diversas áreas no intuito de promover a leitura e a cultura. Compartilho esta preciosidade com vocês, meus leitores. Aproveito pra pedir para seguirem e se quiserem e puderem ajudar na divulgação das publicações. Um Filósofo não tem as respostas pra tudo, mas com certeza a missão dele é fazer as perguntas. Um grande e fraternal abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário