terça-feira, 12 de julho de 2011

O dia depois de ontem

Ontem eu acordei, comi no café da manhã um resto de bono de morango com coca-cola e assisti um programa esportivo. Fui dar minha aula de violão. No almoço comi arroz com molho xadrez e almôndegas à bolonhesa. De tarde fui dar minha aula de violão. Quando voltei aproveitei pra dar uma última revisada no conteúdo da apresentação do meu TCC que eu ia fazer durante a noite. Tomei um banho e fui numa padaria perto da minha casa pra fazer um lanche antes de ir. Comi uns pasteizinhos de carne e como se fosse pelo destino eu pedi um sonho, mas não no sentido de meta de vida, nem de uma noite bem dormida, mas um sonho doce com muito mumu. Agora percebi que no mesmo dia em que realizei um dos meus maiores sonhos, que era tirar um 10 na minha apresentação de TCC, eu havia algumas horas antes feito um pedido semelhante em outro contexto, é como se ele já estivesse se manifestando. Pelo que estou sentindo só posso dizer que hoje é apenas "o dia depois de ontem".

Detalhe importante: hoje meus pais compraram uma Brasília.

Um comentário:

  1. adorei o 'formato' do texto!

    e tu está de parabéns, mereceu a nota dez e ainda merece mais um sonho com bastante mumu!!!

    bjo

    ResponderExcluir