sábado, 7 de abril de 2012

O início, o meio e o fim

Hoje comecei uma nova abordagem nas eras digitais, vou passar a me comunicar com essa realidade através do meu blog. Porque? Me senti invadido no facebook, orkut, twitter, etc... e não só isso, já fui afrontado de várias formas, as vezes verbais, as vezes na forma de um silêncio, as vezes de forma direta, as vezes indiretamente. Sou uma pessoa pública, entendo que as pessoas queiram saber de mim, por isso, decidi continuar somente pelo blog, assim aqueles que me presam poderão continuar a desfrutar de minha companhia. Outro fator que me fez abandonar as redes é uma coisa facilmente constatável, a MUNDANIZAÇÃO das redes sociais, fenômeno que inclusive já chamou a atenção do criador do facebook, que disse em entrevista estar pensando em uma série de restrições ao uso de ferramentas como compartilhamentos de gifs e outros tipos que tornam o seu perfil no facebook uma árvore de natal. Também prefiro que assim seja, as minha redes tiveram um início, um meio e um fim!!! Agora o que virá? Fique de olho aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário