quinta-feira, 12 de abril de 2012

Amor

Essa semana tive profundas reflexões sobre o Amor! É difícil traduzir em palavras os sentimentos, ainda mais quando estamos fragilizados como eu estava essa última semana por causa de uma gripe que atacou minha garganta, mas é pra isso que serve a linguagem não é mesmo? Como mostraríamos para os outros nosso mundo interior? As vezes esqueço que as palavras não possuem o monopólio da comunicação, as minhas cadelas me mostram isso todo dia, e só no olhar de alguém consigo perceber se está triste ou feliz. Me chamariam de tolo por confiar tanto nos sentidos, mas tolo é aquele que nega sua intuição quando vê algo que sente ser real!!! Esses tempos vi a gravação de um filme, um curta, na hora a interpretação dos atores parecia tão sem... sem... continuidade, sei lá, na produção de um filme o ator vem e sai do personagem a todo momento, o processo é muito industrial, mas na hora q você vê nas quatro linhas a coisa se transforma, cresce, brilha! No teatro se deslumbra algo totalmente diferente, o ator encanta com a maneira como se fantasia de outro, e o faz com tanta habilidade e encantamento, mexe com nosso estado subjetivo! Talvez exista algo de Nietzsche por aí, talvez aquela velha magia dionisíaca se revela no espetáculo eterno do sonho da vida! Talvez o Amor também é algo assim, um doce mergulho no melhor de si mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário